Dia das Mães

O dia das mães está chegando, é o momento certo para você mostrar todo o amor e carinho que sente por ela. Você já tem algum presente em mente? Que tal dar algo memorável em vez de uma lembrancinha?

Se você acha que é hora de dar um descanso a pessoa que nunca se cansou de cuidar de você, o vamos te dar uma excelente dica:

Que tal uma viagem relaxante, sem se preocupar com nada? A Pousada Óleo de Guignard está imersa em um verdadeiro paraíso, repleto de muita natureza que traz muita paz e tranquilidade, ideal para o descanso e relaxamento. E o que falar das atrações? Tem para todos os gostos, desde a mamãe que gosta de bater perna para fazer compras até a mamãe aventureira. Temos certeza que esse presente surpreenderá sua mãe.

Na verdade, você vai nos agradecer, depois que ela te disser que amou seu presente! Aproveite, dê o melhor presente de todos: uma linda viagem para nosso paraíso.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO!

Aproveite e reserve ainda hoje
Diárias a partir de R$ 290,00/02 pessoas.

Escolha o melhor quarto para você!

Quartos amplos com decoração rústica Mineira, cama de molas e roupa de cama aconchegante.
Apartamento Duplo
Quarto de 25m², com TV LCD, frigobar, uma cama queen-size e banheiro privativo com secador de cabelo. Possui uma decoração rústica de Minas Gerais. Também com opção de Ar-Condicionado.
Apartamento Triplo
Quarto de 28m², com TV LCD, frigobar. Possui uma decoração rústica de Minas Gerais. Também com opção de Ar-Condicionado. Essa acomodação disponibiliza uma 01 de solteiro e 01 cama queen de casal ou 3 camas de solteiro.
Apartamento Quádruplo
Quarto de 30m², com TV LCD, frigobar. Possui uma decoração rústica de Minas Gerais. Também com opção de Ar-Condicionado. Você pode escolher essa acomodação com 04 camas de solteiro ou com 01 cama de casal e duas camas de solteiro.

Chega de esperar pelas férias perfeitas!

Clique no botão abaixo, preencha o formulário e dê início ao planejamento de sua viagem!

SOLICITE SEU ORÇAMENTO!

Aproveite e reserve ainda hoje
Diárias a partir de R$ 290,00/02 pessoas.